Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, SP, Brazil
Uma pessoa que adora ficar na cozinha preparando quitutes

Pesquisar este blog

sábado, 5 de junho de 2010

hahhahahha



FRASES QUE VOCÊ NUNCA OUVIRÁ DE UM HOMEM!

Bom dia galera, recebi este email e achei muita graça, pois provavelmente não vamos ouvir! (Não generalizando ok? Sempre tem uns que levam a sério)



1-Já que eu tô de pé, quer alguma coisa?
2-Nossa, amor, você parece triste. Quer conversar? Quem sabe uma massagem.

3-Por que a gente não vai no shopping e você escolhe alguns sapatos novos?

4-Desliga a TV amor. Acho que precisamos falar sobre nossa relação.

5-Não... não estou com pressa, pode acabar de se arrumar.

6-Futebol? Não, prefiro ir ao shopping com você.

7- Você está com dor de cabeça? Deixa que eu pego um remédio para você e faço uma massagem para relaxar.

8-Eu realmente não sei o caminho. Vamos parar e perguntar.

9-Esse vestido ficou bom, mas porque você não experimenta mais alguns?

10-Hoje não querida, estou com dor de cabeça.

11-Você cortou o cabelo, pintou ou escovou?!

12-Vamos ao restaurante mais caro da cidade, pois você merece!

13-Vamos hoje na casa de sua mãe. Faz tanto tempo que não a vemos.

14-Pode deixar a louça comigo! Hoje é domingo e você merece descansar.

15-Eu? Para o bar? De jeito nenhum! Só vou se você for também.

16-Adoro sair com você e seus amigos.

17-Não vou beber muito! Afinal, ficar de pileque é fazer você passar vergonha.

18- Querida, vou reclamar com o vizinho sobre essa história da filha dele ficar só de calcinha na janela.

19-Como assim você esqueceu nosso aniversário de namoro?

20-Meu amor! Já coloquei a roupa suja na máquina.

Então, se seu namorado, noivo, marido, ficante, amante ou peguinha costuma falar qualquer das frases acima, minha querida, pode desconfiar!

5 comentários:

Nadji disse...

Ce n'est pas mal.
Bon dimanche et à bientôt.

Belocas disse...

Olá,
Está certa amiga...por mais mais modernos, colaborantes, amigos, companheiros é dificil ouvir estas frases! No entanto, considero que nós mulheres também contribuimos pra esta situação... e devemos valorizar o que de bom tem os nossos companheiros. Quando nos acompanham mesmo que não concordem, que não nos deem a sua opinião quando vamos às compras, mas não reclamam, quando são óptimos pais, quando estão sempre presentes, quando não arrumam a roupa suja no cesto,por iniciativa própria, mas se pedirmos até fazem...há tantas coisas que não valorizamos, mas que são importantes...
Bjs

Mary - Strawberrycandy disse...

Demais.....obrigada pela partilha!
Beijinhos

Unknown disse...

Oi querida! Quase morri de rir com tudo isso.

Bjs

Joan Benlloch disse...

Hay muchas más, pero no te las voy a decir....