Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, SP, Brazil
Uma pessoa que adora ficar na cozinha preparando quitutes

Pesquisar este blog

Carregando...

domingo, 18 de julho de 2010

Bobo de camarao




- 1 kg de camarão
- 3 dentes de alho socado
- 5 colheres de azeite
- 2 kg de aipim
- 2 cx de creme de leite
- tempero verde a gosto
- 2 cebola picada
- 2 pimentão picado
- sal a gosto
- 2 tomates picados s/ semente
Ferva o camarão com limão, depois pegue um escorredor , deixe
escorrer toda a agua , enquanto estiver escorrendo . Prepare os
outros ingredientes. Coloque uma panela no fogo, em seguida
coloque o azeite para fritar, coloque o alho para fritar junto
com a cebola , o pimentão e o tomate . Depois de tudo frito jogue
o creme de leite e o aipim. Deixe ferver por alguns minutos. Em
seguida jogue o camarão e o cheiro verde na penela e deixe por 15
minutos.

OBS.: não esqueça de cozinhar bem o aipim até desmanchar.
 Sirva com pedacos de tapioca , hummmmm

3 comentários:

da Sergio disse...

Tentei traduzir a receita. E o que eu percebi ... Gosto muito!

da Sergio disse...

Tentei traduzir a receita. E o que eu percebi ... Gosto muito!

Pitadinha de Amor disse...

muito bom bobo de camarão me deu uma vontade louca ,deve ser a gravidez