Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, SP, Brazil
Uma pessoa que adora ficar na cozinha preparando quitutes

Pesquisar este blog

domingo, 18 de julho de 2010

Bobo de camarao




- 1 kg de camarão
- 3 dentes de alho socado
- 5 colheres de azeite
- 2 kg de aipim
- 2 cx de creme de leite
- tempero verde a gosto
- 2 cebola picada
- 2 pimentão picado
- sal a gosto
- 2 tomates picados s/ semente
Ferva o camarão com limão, depois pegue um escorredor , deixe
escorrer toda a agua , enquanto estiver escorrendo . Prepare os
outros ingredientes. Coloque uma panela no fogo, em seguida
coloque o azeite para fritar, coloque o alho para fritar junto
com a cebola , o pimentão e o tomate . Depois de tudo frito jogue
o creme de leite e o aipim. Deixe ferver por alguns minutos. Em
seguida jogue o camarão e o cheiro verde na penela e deixe por 15
minutos.

OBS.: não esqueça de cozinhar bem o aipim até desmanchar.
 Sirva com pedacos de tapioca , hummmmm

3 comentários:

Unknown disse...

Tentei traduzir a receita. E o que eu percebi ... Gosto muito!

Unknown disse...

Tentei traduzir a receita. E o que eu percebi ... Gosto muito!

Anônimo disse...

muito bom bobo de camarão me deu uma vontade louca ,deve ser a gravidez