Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, SP, Brazil
Uma pessoa que adora ficar na cozinha preparando quitutes

Pesquisar este blog

Carregando...

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Mensagem

Dividindo um pacote de bolachas

"Em um grande aeroporto havia uma moça esperando seu vôo na sala de embarque. Como ela deveria esperar horas resolveu comprar um livro e um pacote de bolachas para "matar o tempo".Sentou-se confortavelmente em uma poltrona, abriu o livro e quando pegou a primeira bolacha, reparou que o homem que estava sentado ao lado, também pegou uma logo em seguida. Ela sentiu-se indignada mas não disse nada, apenas pensou: "Mas que cara de pau, se eu tivesse mais disposta o xingaria para que ele largasse de ser folgado!
A cada bolacha que ela pegava ele também se servia. Aquela situação foi irritando tanto que ela não conseguia nem reagir. Quando restava apenas uma bolacha ela pensou: " O que será que esse abusado vai fazer agora?¿ Então o homem dividiu a última bolacha ao meio, deixando a outra metade para ela. Ah!!! Aquilo já era demais! Levantou-se, pegou seu livro e suas coisas e se dirigiu ao local do embarque.
Quando ela sentou-se no avião, abriu a bolsa e, para sua surpresa, viu seu pacote de bolachas... ainda intacto, fechadinho. Ela sentiu tanta vergonha, só então percebeu que a errada era ela, sempre tão distraída! O homem havia dividido as bolachas dele sem se sentir indignado.Enquanto ela estava transtornada achando que era ele quem estava avançando...e já não havia mais tempo para pedir desculpas...
Quantas vezes em nossa vida nós é que estamos comendo as bolachas dos outros e não temos consciência disso. Há quem se comporte de forma diferente da que gostaríamos, tiram nossa calma e nos dão a impressão de que não fazem nada certo. Pare, pense! Antes de concluir, observe melhor. Procure conhecer antes de julgar as pessoas."

Nenhum comentário: