Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, SP, Brazil
Uma pessoa que adora ficar na cozinha preparando quitutes

Pesquisar este blog

Carregando...

domingo, 28 de março de 2010

Taca Alpino Nestle


2 tabletes de chocolate Nestle Alpino
1/2 (cha) de leite
1 colher (cha) de baunilha
1 lata de creme de leite gelado
Chantilly para decorar

Preparo
Pique 11/2 tablete de alpino, rale o restante e reserve.
Junte o chocolate picado ao leite, leve ao fogo em banho maria, ate derreter. Retire do fogo e espere amornar. Bata na batedeira o creme de chocolate com a baunilha e o creme de leite, ate obter um creme homogeneo . Em tacas individuais, coloque uma camada de creme, uma camada de chocolate ralado e assim vai ....... , leve a geladeira por no minimo 4 horas. No momento de servir decore com chantilly fica maravilhoso.



4 comentários:

Max disse...

Giusta consistenza e giusta forza di gusto per questo tuo suggerimento, non userei proprio il cucchiaino ma bensi il cucchiaio da tavola, baci.

Silvana Nunes .'. disse...

Nossa, sóde olhar eu já engordo.
Desculpe a minha ausência, mas ando com uns probleminhas de percurso, sem óculos, sem internet e sem computador. Estou com tudo e não estou prosa, essa é a verdade. Dependo de lanhouse e não gosto nada disso.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja um bom domingo para você.
Saudações Educacionais !

emamama disse...

ci credo eccome che deve essere buonissimo...
ciao Enza

Sandra disse...

Que delicia.