Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, SP, Brazil
Uma pessoa que adora ficar na cozinha preparando quitutes

Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Amor


Amor

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração para de funcionar por alguns segundos, preste atenção. Pode ser a pessoa mais importante da sua vida.

Se os olhares se cruzarem e neste momento houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante e os olhos
Encherem d'água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.

Se o primeiro e o último pensamento do dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: deus te mandou um presente divino: o amor.

Se um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais que mil palavras, entregue-se: vocês foram feitos um pro outro.

Se você conseguir em pensamento sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do seu lado... Se você achar a pessoa maravilhosamente linda, mesmo ela estando de pijamas velhos, chinelos de dedo e cabelos emaranhados...

Se você tiver a certeza que vai ver a pessoa envelhecendo e, mesmo assim, tiver a convicção que vai continuar sendo louco por ela... Se você preferir morrer antes de ver a outra partindo: é o amor que chegou na sua vida. é uma dádiva.

Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro. ou às vezes encontram e por não prestarem atenção nesses sinais, deixam o amor passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente.

É o livre-arbítrio. Por isso preste atenção nos sinais, não deixe que as loucuras do dia a dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o amor 



Um comentário:

Carol Fernandes disse...

Verdade verdadeira!!! O meu grande amor, a minha alma gêmea demorou um pouquinho, mas chegou!!! Depois de estar casada 24 anos, num casamento furado, que fiquei pelos filhos, daí quando consegui me libertar, resolvi que não queria mis saber de namorar ninguém já estava com 46 anos e estava muito seletiva, mas aí né, tinha um amigo, muito bacana, que ficou ao meu ladinho nas horas bem ruins, foi ficando, ficando e derepente...buuummm...o amor aconteceu!!! Sou muuuuito feliz!!! E o meu amor é 19 anos mais novo que eu, ms somos almas gêmeas mesmo! É tudo de bom, minha linda!
Meu amado imortal!!!